segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casamento de Mark Zuckerberg

Olá Pessoaal!!!
 Mais uma Segunda Feira chegando cheiaa de coisa boa pra nossa semana... =)

 Hoje vamos falar de uma notícia que foi uma surpresa pra tooodos, o casamento do criador do Facebook, Mark Zuckerberg com sua namorada, e agora esposa, Priscilla Chan...




Ao mudar seu status em seu perfil no Facebook para "casado", o bilionário Mark Zuckerberg anunciou a todos a oficialização de sua união com Priscilla Chan. A cerimônia, realizada na tarde do último sábado no jardim da casa de Mark, em Palo Alto, na Califórnia, teria sido uma surpresa até mesmo para os convidados.
Segundo informações do jornal online Huffington Post, as pouco mais de 100 pessoas presentes acreditavam que a festa seria para celebrar a recente formatura de Chan no curso de medicina pela Universidade Universidade da Califórnia, em São Francisco (UCSF). "Todos ficaram chocados", afirmou à publicação um convidado que preferiu não se identificar.
O cardápio foi composto por pratos do restaurante japonês favorito do casal em Palo Alto. Ainda segundo o convidado, o fundador e CEO do Facebook teria presenteado Priscilla com um anel de "rubi muito simples" desenhado por ele mesmo.
O convidado contou ainda que Mark e Chan planejavam há meses o casamento, mas esperavam o término da faculdade dela para marcarem a data.


E que tal, além de todas essas dicas de inspiraçao do casamento de Zuckerberg, aproveitar pra espiar o vestido da noiva, e inspirar para o seu casamento???


Vestido liiiindo e super romântico... Típica noiva linda e comportada... AMAMOS!!!!

Boa Semana pra Todaaas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário